A semana mal começou e Carolina Dieckmann já enlouqueceu seus seguidores com novos registro belíssimos. A atriz de 45 anos, que recentemente mostrou sua virilha lisinha em fotos de biquíni, publicou novos registros, dessa vez com roupa, mas não deixou a sensualidade de lado.
Vestindo uma calça jeans diferentona, uma camiseta de um show do astro David Bowie e com o cabelo jogado, Carolina Dieckmann posou para fotos em um estúdio e exibiu sua beleza natural em alguns registros espontâneos.
Em uma das fotos, já com pose e feição sensual, a artista deixou a beirada da sua calcinha à mostra e ostentou uma barriga chapada que não passou despercebida por fãs. Nos comentários, muitos deles elogiaram:
"Da não, você é absurdaaaaa de linda", disse uma seguidora. "Imagina nascer perfeita assim", elogiou outra. "Lorão desses meu Deus do céu", destacou uma terceira. A legenda, "gata jogada", também disse muito sobre as fotos.
Veja as fotos na galeria acima!
Recentemente, Carolina Dieckmann deu o que falar após surgir com o rosto inchado enquanto mostrava a maquiagem que iria usar para apresentar seu espetáculo, "Karolkê". A aparência diferente da atriz não passou despercebida na internet e logo virou motivo de críticas na internet.
Em diversos comentários, internautas detonaram a possível harmonização facial de Carolina Dieckmann e, alguns até comentaram sentir pena da atriz, que não gostou nada de ver o que estava sendo falado sobre ela.
E não demorou para que Dieckmann viesse à público se explicar: "Vindo aqui com minha carinha inchada, olho inchado, nariz inchado, boca inchada, tudo inchado. Porque eu tive uma gripe que não estava sarando, acho que é essa coisa do tempo mais frio, todo mundo com dor de garganta, gripado", começou.
"E eu não sou muito adepta de remédios, só tomo em último caso. Tomo meus própolis, minhas coisas, mas não tava passando. Precisei tomar um remedinho alopático que me deixou inchada. Eu não fui na dermatologista botar boca, olho, maçã do rosto. Nada disso. Só precisei tomar um remedinho que me deixou inchada", completou Carolina Dieckmann.